Sessão Estrela Sala Exclusiva ou Partilhada

Sessão de hidroterapia e massagem(50minutos) em sala exclusiva ou partilhada  com estimulação sensorial, pode ser direcionada a patologias, cólicas prisão de ventre, bronquiolites , correções de postura e distúrbios do sono.

*O voucher tem validade 4 mêses.

*As sessões são intransmissíveis.

*Não são acumuláveis com outras promoções.

*Não se efetuam devoluções (exceto justificado pelo médico de família ou Pediatra).

*Pedimos que compareçam nas nossas instalações 15 minutos antes da hora agendada, para que possam usufruir da sessão completa.

*Para a sessão não necessitam de trazer nada, dispomos de, cueca, roupão, toalhão e temos também secador de cabelo.

Conselhos

Posso alimentar o meu bebé antes da sessão?

Sim pode! Não há qualquer problema se o bebé comer antes da sessão, a temperatura da água e do ambiente equivalem à sua temperatura corporal.  É indicado alimentar antes da sessão para que não sinta fome e tenhamos sucesso completo!

Qual a diferença das sessões em sala exclusiva ou partilhada?

As sessões realizadas em sala partilhada podem assistir dois adultos e a sala pode ser dividida com outra família.

As sessões realizadas em sala exclusiva podem assistir quatro adultos e a sala é como o nome indica exclusiva da família.

Preços

Sessão Estrela Sala Partilhada
Hidroterapia e Massagem infantil( 2 adultos)
55 €
Sessão Estrela Sala Exclusiva
Hidroterapia e massagem infantil (até 4 adultos)
65 €
Marque já a sua Sessão